Bairro Bons Ares foi contemplado com a instalação de rede pública de energia

21/05/2020

Aracatu Gameleira

O Bairro Bons Ares, no Município de Aracatu-BA, foi contemplado na data de hoje, 20/05, quarta-feira, com a tão esperada instalação da rede pública de energia elétrica.
A obra é uma realização do Estado da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutura, após pleito do Prefeito Sérgio Silveira Maia e do Deputado Estadual Marquinho Viana. Foram várias reuniões até o início e execução da obra.
O Município de Aracatu não mediu esforços para que fosse implantada a rede pública de energia no referido Bairro e se comprometeu a instalar todos os componentes de iluminação pública da obra, apresentando à população modernas lâmpadas de LED de baixo consumo.
Seguem as fotos da Carta de Compromisso encaminhada pela Prefeitura, do Contrato da Extensão da rede elétrica, além do Ofício do Deputado Marquinho Viana ao Secretário de Infraestrutura, cobrando que o projeto fosse autorizado.