Os deputados Sérgio Brito e Marquinho Viana entrega maquinário para o município

24/08/2019

Aracatu Gameleira

Os deputados Sérgio Brito e Marquinho Viana estiveram no dia 23 de agosto em Aracatu para, juntamente com o prefeito Sérgio Maia, entregarem à população uma perfuratriz para poços artesianos e uma caçamba.
O deputado Marquinho Viana agradeceu ao povo pelo voto de confiança dado a ele reforçou que vai estar sempre lutando para atender as necessidades da população. O Deputado Sérgio Brito que está temporariamente como Secretário Estadual da SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) também agradeceu a todos pela confiança em seu trabalho e pelos votos expressivos que obteve nas eleições. Afirmou que não vai medir esforços para trazer mais conquistas para a cidade de Aracatu e parabenizou o prefeito pela insistência em trazer grandes obras e veículos para o munícipio.
"A vinda da perfuratriz é uma conquista para Aracatu, pois viabilizará a perfuração de mais poços artesianos. Estes poços vão socorrer a população que enfrenta períodos de seca, realidade em nossa região. Temos implantado projetos e programas de combate a escassez de água e esta máquina nos ajudará com mais uma alternativa para levar água boa para o nosso povo. Só tenho a agradecer aos deputados Sérgio Brito e Marquinho Viana por nos ajudar em momentos de dificuldades”, afirmou o Prefeito Sérgio Maia.