Abertas as inscrições para o concurso público

26/07/2019

Aracatu Gameleira

O MUNICÍPIO DE ARACATU, - FAZ SABER, que estarão abertas as inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Aracatu que será executado pela empresa SELETA – SELEÇÃO CONSULTORIA TREINAMENTO & ASSESSORIA LTDA.

?Serão Oferecidas 43 vagas mais cadastro de reserva para os níveis médio e fundamental.

Importante registrar que para todas as vagas do concurso público serão disponibilizados o cadastro reserva, tanto para o nível médio, quanto para o nível superior. Com esta decisão, por parte da Administração Municipal, quem for aprovado no concurso público, dentro do cadastro de reserva, tem garantido o direito à nomeação quando houver o surgimento de novas vagas, desde que dentro do prazo de validade do concurso e abertas por vários motivos: em razão de exoneração, aposentadoria ou morte de servidor, ou até mesmo de desistência de outros aprovados.

As inscrições via internet e presenciais estão abertas desde o dia 22/07/2019 e encerra no dia 12/08/2019.

Os valores das taxas de Inscrições são: R$70,00 (setenta reais) para Nível Superior e R$ 50,00 (cinquenta reais) para Nível Médio.

Os Salários variam de R$ 998,00 à 2.300,00.

As provas objetivas estão realizadas no dia 15/09/2019.

Inscrições através da página da SELETA: www.concursos.seletaconcursos.com.br