Foi realizada o último dia de São Pedro de aracatu.

08/07/2019

Os Festejos de São Pedro de Aracatu chegou ao fim com a última noite de shows realizada na noite de ontem (07), até o amanhecer desta segunda-feira (08), sendo a Banda Mastruz com leite a atração principal.
O evento que começou na última sexta-feira (05), mais uma vez comprovou o seu sucesso. Público de toda região compareceram e desfrutaram de grande shows, regados de muita paz e alegria.
Para o prefeito Sérgio Maia e o Secretário de Cultura, Mateus, os esforços para a realização de mais uma edição do evento valeram a pena, pois tudo superou as expectativas.
Com incentivo às bandas locais que deram um show de qualidade nos seus repertórios, além de nomes consagrados como, Mastruz Com Leite, Edigar Mão Branca, Tayrone, entre outros, o Arraiá do Gererê chegar ao fim com "gostinho de quero mais".