Aracatu: prefeito Sérgio Maia, vice-prefeita Lêda Matias e vereadores eleitos são diplomados

17/12/2016

O prefeito, vice, vereadores e suplentes do município de Aracatu, eleitos em 2 de outubro deste ano, foram diplomados na tarde de quinta-feira (15), em cerimônia realizada no Fórum Duarte Moniz, em Brumado, presidida pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães. O prefeito eleito Sérgio Maia (PSD) e a vice-prefeita Lêda Matias foram diplomados para o segundo mandato e nove vereadores eleitos e suplentes foram diplomados. “Quando fomos eleitos pela primeira vez pegamos um período difícil e O prefeito, vice, vereadores e suplentes do município de Aracatu, eleitos em 2 de outubro deste ano, foram diplomados na tarde de quinta-feira (15), em cerimônia realizada no Fórum Duarte Moniz, em Brumado, presidida pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães. O prefeito eleito Sérgio Maia (PSD) e a vice-prefeita Lêda Matias foram diplomados para o segundo mandato e nove vereadores eleitos e suplentes foram diplomados. “Quando fomos eleitos pela primeira vez pegamos um período difícil e uma gestão difícil em consequência desta crise política e econômica que nós estamos vivendo hoje no país. Mas, aquele ditado, a esperança que a a gente tem é que o Brasil volte a crescer, volte a caminhar para frente e certamente eu acredito que faremos uma boa gestão para o nosso povo, pois Aracatu merece. Não tenha dúvidas, nós já fizemos uma boa gestão no período de quatro anos atrás e certamente faremos uma gestão até 2020 muito melhor. Vamos trabalhar e muito pelo nosso povo, que em nós depositou confiança”, disse o prefeito Sérgio Maia. Uma gestão difícil em consequência desta crise política e econômica que nós estamos vivendo hoje no país. Mas, aquele ditado, a esperança que a a gente tem é que o Brasil volte a crescer, volte a caminhar para frente e certamente eu acredito que faremos uma boa gestão para o nosso povo, pois Aracatu merece. Não tenha dúvidas, nós já fizemos uma boa gestão no período de quatro anos atrás e certamente faremos uma gestão até 2020 muito melhor. Vamos trabalhar e muito pelo nosso povo, que em nós depositou confiança”, disse o prefeito Sérgio Maia.