CAPS realiza festa da páscoa

19/04/2019

Nesta quarta-feira dia 17 foi repleta de amor e harmonia na comemoração de Páscoa do CAPS.
Mais uma vez a equipe se empenhou e realizou uma linda homenagem para os usuários e seus familiares.
A comemoração aconteceu na sede do CAPS, e contou com a participação de servidores, usuários e familiares, todos compartilhando e celebrando o verdadeiro sentido da Páscoa, a Ressurreição de Cristo.
Na oportunidade, foram entregues os certificados de participação da Oficina de Chocolate desenvolvida com os usuários.
A Coordenadora do CAPS Aracatu, Renaria Aguiar, e sua Equipe deseja a todos os usuários, familiares e a toda Comunidade de Aracatu e Maetinga, FELIZ PÁSCOA!!
Que nesta época de RENASCIMENTO possamos estar em paz e celebrar a fé na palavra de Deus e ressurreição de Jesus, lembrando da importância do amor, amizade, família, bondade, fraternidade, humildade e perdão. Agradeceu ainda a presença de todos e aos parceiros Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, e ao cantor Wagner Matias que colaboraram para a realização do evento.