Prefeitura de Aracatu realiza mais um Festival de Terno De Reis

06/01/2019

A prefeitura Municipal de Aracatu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo realizou neste sábado dia 05 de janeiro, a tradicional Festa de Reis.
O evento contou com os shows artísticos das bandas Balada Dos Primos, Chris Pimenta e o forrozeiro Targino Gondim, que agitaram milhares de pessoas durante toda a festa.
Autoridades como o deputado estadual Marquinhos Viana, o ex-prefeito Florisdeth Maia, vereadores do município e secretários municipais estiveram presentes participando das festividades. A festa de Reis 2019 foi mais uma linda festividade realizada pela Administração No Caminho Certo, que faz parte do calendário de Aracatu, levando muita diversão aos Aracatuenses e visitantes.
Prefeitura Municipal de Aracatu, No Caminho Certo!
Fotos: Aracatu Gameleira – Ivo Moreno.