Abertura do Natal da Cidade

12/12/2018

A Prefeitura de Aracatu realizou na noite desta terça-feira (11) a abertura do Natal da Cidade, evento criado para celebrar a aproximação do Natal. A abertura foi realizada na Praça da Maria Branca ao som de Aline e Vilmar e para a criançada teve pipoca, algodão doce e cama elástica.
O Natal da cidade tem como objetivo resgatar o espírito natalino, mantendo a cultura de celebração da vida e a reafirmação de valores universais, como fraternidade, justiça e solidariedade, além de criar um evento de integração popular dentro da programação natalina da cidade, valorizando a identidade e a cultura regional.
Diversas outras atividades irão ser realizadas ao longo do mês de Dezembro em para celebrar a chegada no Natal.
O Natal da Cidade é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo e Prefeitura Municipal de Aracatu.