Município de Aracatu adere ao Consórcio Regional de Saúde com sede em Brumado

12/07/2017

15 municípios participam do consórcio que terá como sede a cidade de Brumado
O prefeito de Aracatu, Sérgio Maia, esteve presente em Brumado na segunda – feira (10/07/2017), para participar da reunião que teve como pauta a aprovação do estatuto e escolha do presidente do Consórcio Regional de Saúde, que terá como sede a cidade de Brumado, no qual Aracatu foi inserido.  Na ocasião, o prefeito Eduardo Vasconcelos foi eleito presidente, tendo como vice o prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira. Para Sérgio Maia, a adesão do município neste consórcio é muito importante, tendo em vista, que através dele os cidadãos aracatuenses que necessitarem de atendimento de média e alta complexidade poderão ser atendidos com mais agilidade no Hospital de Brumado, onde a UTI e Policlínica Regional serão implantadas.  Além de outros benefícios na área da saúde que serão de grande importância para a população de Aracatu.