Sérgio Maia busca benefícios junto ao governo do estado com o apoio de Marquinho Viana

20/03/2017

Sérgio Maia esteve juntamente com outros prefeitos apoiados pelo Deputado Marquinho Viana na Secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado
O prefeito de Aracatu, Sérgio Maia, juntamente com demais prefeitos apoiados pelo Deputado Estadual Marquinho Viana, estiveram nesta segunda - feira (20), no gabinete do  Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, Cássio Ramos Peixoto, para reivindicar a execução de obras para combate aos efeitos danosos da seca no município. Além de Sérgio Maia, estiveram presentes os prefeitos: Uéliton, Valdir Palmeiras,José Ricardo Assunção, Eder Jackes Souza Aguiar, Edilson Duarte da Costa e Cristiano Cardoso de Azevedo. O Deputado Marquinho Viana tem sido um braço forte de vários prefeitos da região que buscam por melhorias em seus municípios, a exemplo de Aracatu.